NACIONAIS

Vice-presidente da FNA participa de debate “Cidades Vacinadas”

O arquiteto e urbanista e vice-presidente da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), Ormy Hütner, participa, nesta quinta-feira (17/06), às 19h, do Encontro Cidades Vacinadas. O objetivo do debate, que está em sua quinta edição, é reunir os diferentes autores do livro “Cidades Vacinadas – Ensaios Urbanos e Ambientais para um Brasil Pós-Pandemia” para discutir questões como políticas públicas, educação, saúde, emprego, trabalho e moradia digna.

O encontro conta ainda com a participação de Denise Vogel, Maria Geralda Viana, Bruno Farias, João Leal, Dinah Guimaraens e Cecília Herzog. A organização é de Leila Marques. A transmissão ocorrerá em https://www.youtube.com/watch?v=bhgKsuD7aHY&ab_channel=ARQUITETURAemmovimentodebates

O livro é editado pela Rio Books e organizado pela arquiteta e urbanista Leila Marques, com colaboração de Denise Vogel e Simone Feigelson. A obra conta com o apoio do Instituto Niemeyer de Políticas Urbanas, Científicas e Culturais (INPUC) e pode ser adquirido através do site https://www.riobooks.com.br/pd-875ca2. Toda a renda obtida com a venda de exemplares será revertida para causas humanitárias, contra a fome e de combate aos efeitos da pandemia.

The post Vice-presidente da FNA participa de debate “Cidades Vacinadas” appeared first on FNA.