NACIONAIS

Encontro Internacional Educação Popular e Cidadania: Experiências e Desafios

Nos meses de agosto, setembro e outubro será realizado o Encontro Internacional Educação Popular e Cidadania: Experiências e Desafios, previsto inicialmente para ocorrer em março de 2020 e cancelado em função da pandemia. Neste ano, o evento acontecerá em formato remoto, em quatro dias: 23/8, 6/9, 20/9 e 4/10.

O objetivo principal do Encontro é reunir e propiciar o intercâmbio de experiências, pesquisas e reflexões que tenham por foco a Educação Popular, entendida como caminho de construção de uma sociedade fundada numa cidadania emancipada e emancipatória.

Reconhecendo a multiplicidade, diversidade e riqueza das práticas e da produção intelectual dos pesquisadores, militantes, educadores, movimentos e redes que, no mundo inteiro trabalham com e sobre Educação Popular, este encontro pretende também explorar as possibilidades e lançar as bases de formas regulares e permanentes de cooperação e intercâmbio internacionais.

Para marcar o Centenário de Paulo Freire, celebrado este ano, os organizadores convidam a todos que já se inscreveram e quem ainda não se inscreveu para o evento, que será transmitido nos idiomas português, inglês e espanhol.

*As inscrições já efetivadas serão mantidas e serão inseridas automaticamente na nova plataforma. Aquele(a)s que quiserem cancelar suas inscrições e receber a devolução da taxa de inscrição deverão escrever para confedpop@ippur.ufrj.br ou confedpopinscricao@ippur.ufrj.br

*Se você submeteu alguma proposta, você deve refazer a submissão em https://www.even3.com.br/confedpop2021/

Informações aqui

 

The post Encontro Internacional Educação Popular e Cidadania: Experiências e Desafios appeared first on FNA.