Aconteceu na quinta feira, dia 05/05, a 3ª reunião para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 entre a SANEPAR e os Sindicatos de empregados. Essa reunião foi solicitada pelo Coletivo Intersindical para buscar um avanço nas negociações. Durante a mesma, os Sindicatos apresentaram sugestões, fizeram questionamentos e esclareceram dúvidas. Também foi solicitada uma resposta formal da empresa às pautas apresentadas pelas entidades. Por sua vez, a SANEPAR falou sobre o atual cenário econômico e esclareceu que mantinha a proposta enviada anteriormente aos Sindicatos, bem como os avanços posteriores.

Após avaliação conjunta, os Sindicatos decidiram apresentar a proposta e suas alterações para apreciação dos representados.

Confira o Edital do SINDARQPr: EDITAL CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA APRECIAÇÃO PROPOSTA ACT SANEPAR 2016-2017 (17-05-2016)