NACIONAIS

SINDARQ-MS abre processo eleitoral e registro de chapas vai até o dia 3/9

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Mato Groso do Sul (SINDARQ/MS) está com processo eleitoral aberto para a escolha da diretoria que irá assumir a gestão 2021-2025. O pleito marcado para o dia 12 de setembro, das 0h às 18h, exclusivamente online por meio da plataforma https://heliosvoting.org/, vai eleger os componentes titulares e suplentes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

O período de inscrição das chapas que concorrerão no pleito inicia neste sábado (28/8) e se estende até a próxima sexta-feira (3/9), às 18h.  As nominatas e candidaturas devem ser apresentadas por e-mail (ce.2021.sindarq.ms@gmail.com) acompanhadas da documentação necessária.  Poderão concorrer à Diretoria Executivo e Conselho Fiscal do SINDARQ-MS arquitetos e urbanistas regularmente associados à entidade, em dia com a contribuição sindical e aptos estatutariamente.

A convocação para a eleição do SINDARQ-MS, previsto em Regimento Eleitoral, consta em edital publicado no site do sindicato (https://sindarqms.com.br/destaques-locais/). A Comissão Eleitoral, composta pelas arquitetas e urbanistas associadas Adriana Idalina Rojas Gutierrez, Wanda Maria Muniz Almeida e por Dânya Regina Rodrigues da Silva, representante da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), terá o prazo de 24 horas após o término do prazo de inscrição para manifestar-se sobre o registro das chapas. A impugnação de candidaturas, se houver, deverá ser feita no prazo de até 3 (três dias) a contar da divulgação da relação das chapas registradas.

Dúvidas devem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail ce.2021.sindarq.ms@gmail.com.

Confira o Regimento Eleitoral e Convocação Eleitoral 
Acesse a Ficha de Inscrição de Chapas e Ficha de Filiação

The post SINDARQ-MS abre processo eleitoral e registro de chapas vai até o dia 3/9 appeared first on FNA.