Sindicato convida para a roda de conversa “As Mulheres na Arquitetura” em Foz do Iguaçu

07/03/2023 | Local

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Paraná (Sindarq-PR) convida para a roda de conversa “As Mulheres na Arquitetura”. O evento será realizado nesta terça-feira (07/03), às 19h, no Sudacas Bar (Av. República Argentina, 1106 – Centro), em Foz do Iguaçu (PR). O objetivo é debater sobre sexismo e os desafios do campo profissional da arquitetura e urbanismo. O encontro também servirá como um esquenta para a marcha 8M, que no estado do Paraná terá atividades em Curitiba, Londrina e Foz do Iguaçu.

Confira a seguir.

Curitiba: Marcha das Mulheres, com concentração a partir das 16h na Praça Santos Andrade. Às 18h, acontecerá um ato da Frente Feminista de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. Às 19h, ocorrerá a Marcha das Mulheres e seguirá em caminhada até a Boca Maldita para o ato de encerramento
Londrina: Ato a partir das 17h30 no Calçadão em frente às Lojas Pernambucanas
Foz do Iguaçu: Com o lema “Mulheres em resistência contra todas as formas de violência”, a concentração será a partir das 17h, no Bosque Guarani, em frente ao Terminal de Transporte Urbano (TTU).